jump to navigation

renascendo um blog diário de campo Outubro 31, 2010

Posted by paulo jorge vieira in mestrado geografia.
trackback

Parece que estou atrasado aqui no blog. Circunstâncias várias de âmbito pessoal e de âmbito académico impediram que este blog tivesse funcionado como gostaria. No entanto tenho centenas de páginas escritas no(s) meu(s) caderno(s) de campo: têm sido meses bem intensos e animados em que o trabalho etnográfico no seu melhor. Por isso e pelos menos até final de Janeiro terão oportunidade de ler e participar neste blog de modos diversos.

Irei por isso escrever alguns comentários sobre as minhas saídas de campo de modo a partilhar convosco alguma da reflexão e da prática de investigação. Irei também partilhar alguma da reflexão teórica que se vai cruzando comigo no meu quotidiano de escrita.

Acompanha o meu blog caderno de campo etnográfico aqui…

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

