jump to navigation

pelo direito (todo) à cidade (toda) Novembro 25, 2010

Posted by paulo jorge vieira in activismo.
trackback

(via Spectrum)

Chegou agora à redacção do spectrum que a ocupa está para durar se assim o bom povo quiser. Hoje o jantar popular é lá e segue-se conversa sobre o que fazer com aquilo, com todxs xs que aparecerem com vontade de ocupar e resistir ou simplesmente discutir o tema.
Porque os senhores agentes já têm conhecimento da coisa, os rebeldes intrusos apelam a uma participação massiva neste jantar onde, referem, também está na agenda falar da greve, da manifestação e das suas continuações

Segundo informações a que o spectrum teve acesso, a coisa situa-se na Rua de São Lázaro, 94. À porta, sublinha a mesma fonte, encontra-se estendida uma faixa onde se pode ler: “A Greve Não Pára Aqui / Sopa grátis por tempo indeterminado”. Os rebeldes intrusos matéria-brutais referem que a morada “só agora foi divulgada e de outra forma não faria sentido porque a polícia e autarquia já identificaram a casa, portanto, é bom que não fiquem eles com a informação toda e os nossos camaradas/companheiros que cá queiram vir discutir, ocupar, solidarizar só tenham informação parcial”. “Agora é espalhar a notícia para ver se há massa critica para permanecer”, rematam os intrusos.

(também no 5 dias)

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: