jump to navigation

(np1) ano novo… Janeiro 1, 2012

Posted by paulo jorge vieira in diário.
trackback

A desculpa foi uma dor de dentes terrível que se apoderou de mim. Uma dor horrível que me atacou nas ultimas 48 horas e que neste momento se transformou numa bola dentro da minha boca.
Mas que seja por esta desculpa… fiquei por casa, sozinho nesta noite (o V. esteve a trabalhar)! Interessante passar esse momento sozinho, e pensar nas muitas coisas da minha vidinha. Pensar no que tenho que fazer em 2012, nas pessoas que se cruzam comigo na vida. Pensar nas pessoas verdadeiramente importantes. E naquelas que se cruzam nos nossos caminhos mas que preferíamos não ter como presenças, que seria melhor que nem sequer existissem…
2012 será o ano da transformação e de mudança. Um ano novo que será de uma vida nova…

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

