jump to navigation

(np9) domingos… Março 11, 2012

Posted by paulo jorge vieira in diário.
trackback

o domingo tem destas coisas. o povo acorda tarde, senta-se no computador a tentar trabalhar nas coisas que ficaram por fazer na semana que termina, e a preparar a semana que vai começar. eu por mim preparo uma aula que vou dinamizar na FSCH, respondo a emails atrasados, tento avançar na tese de mestrado. pelo meio leio as politiquices dos blogs e dos jornais. rio-me, ou melhor, sorrio.
mas dou comigo e ouvir no “repeat” esta música… “meu amor essa é a ultima oração para salvar coração…”

(também aqui)

Comentários»

1. domingos… | cinco dias - Março 11, 2012

[…] (também aqui) […]


Deixe uma Resposta

