jump to navigation

(np) estranhezas Maio 3, 2015

Posted by paulo jorge vieira in diário.
trackback

pedra

Abril foi um mês estranho. Parece que a minha vida parou algures num vórtice de confusões diversas. As minhas decisões de 2015, que estava a levar avante, ficaram todas perdidas algures. Hoje sinto que fiz mal coisas, que deixei para trás elementos importantes e necessários para me sentir feliz. Talvez por isso ando a dormir mal, talvez por isso as coisas andam cansadas e tristes. Talvez por isso me sinta tão infeliz. Ando enredado em coisas que tento resolver, e esqueci-me de mim. Isso denotou-se no atrasado de tanta coisa e principalmente nos ruídos que fui sentido à minha volta. Hoje sinto a necessidade de renascer e de me empenhar na vida. Sinto por isso a vontade extrema de um sonho que passa claro por ler e escrever.

Comentários»

1. pedro_jose - Maio 3, 2015

O que é a vida se não o acto de nos reencontrarmos mais uma vez?

paulo jorge vieira - Maio 3, 2015

sempre. o reencontro é isso mesmo. o voltar da paixão

pedro_jose - Maio 3, 2015

Que venha o reencontro o quanto antes, uma e outra vez mais🙂


Deixe uma Resposta

