jump to navigation

vou querer sobreviver ao dia de amanhã Dezembro 7, 2015

Posted by paulo jorge vieira in musica, Uncategorized.
Tags: ,
trackback

 

Fecho a porta  oiço um vazio

vou querer sobreviver ao dia de amanhã

 

olhos, cenas que não vou lembrar

hei-de encontrar, dignificar o sol de uma manhã

 

e agora, fraco ou forte, só me resta ir

e acredito que no mundo há flores por abrir

mesmo que sinta que algo em mim aqui morreu

 

Juntos sou eu

só eu

 

e existe um só céu, uma febre pagã

e depois de um sim ou não  há sempre um amanhã

e agora  sinto que algo em mim aqui morreu

 

juntos sou eu

só eu

juntos sou eu

só eu

juntos sou eu …

 

 Fecho a porta  oiço um vazio

vou querer sobreviver ao dia de amanhã

 

e o mar e o sol e a chuva só me fazem ir

e acredito que no mundo há flores por abrir

eu vou….

 

e agora, fraco ou forte, só me resta ir

e acredito que no mundo há flores por abrir

mesmo que sinta que algo em mim aqui morreu

 

juntos sou eu

só eu

 

e o mar e o sol e a chuva só me fazem ir

e no fim da grande estrada  há sempre um partir

mesmo que sinta que algo em mim aqui morreu

juntos sou eu

só eu

só eu

 

juntos sou eu

juntos sou eu

só eu

 

Eu vou …

e sinto que algo em mim aqui morreu

juntos sou eu

só eu

e agora, fraco ou forte, só me resta ir

e acredito que no mundo há flores por abrir

e agora  sinto que algo em mim aqui morreu

juntos sou eu

só eu

untos sou eu

só eu

 

Música: Nuno Gonçalves
Letra: Nuno Gonçalves e Sónia Tavares
Interpretado por: The Gift

Comentários»

1. Paulo Vasco - Dezembro 9, 2015

Excelente escolha.
1 abraço, Paulo.


Deixe uma Resposta

