jump to navigation

(np) tu Janeiro 20, 2016

Posted by paulo jorge vieira in diário, Uncategorized.
Tags:
trackback

cigarro

 

o cigarro é um estranho amigo/inimigo. neste momento em que sei que o quero tornar um inimigo, ou melhor, um amigo distante que a vida afastou.

é um caminho. um caminho que sei nem sempre fácil. mas um caminho.

hoje, que estou num “dia não”, já cometi o erro de fumar. um erro que sei me faz mal. que me faz mesmo mal. e por isso toca a ganhar força para não cair no erro de novo.

a verdade é que me sinto meio perdido; meio sem chão, meio… meio… meio…

Comentários»

1. Paulo Vasco - Janeiro 21, 2016

Não tenho essa dependência mas tenho a da comida, quando em fases daquela ansiedade… Grrr, entendes?
Fazer dieta é assim, como relatas acerca do teu cigarro. Mas vais conseguir: todos erramos e todos caímos. Tens noção dessa falha. Em frente, rapaz. Estamos contigo!


Deixe uma Resposta

